Gastronomia é a opção mais procurada




Foto: Luzia Vidal



Com 59 votos, a gastronomia do Mercado é a preferida entre os leitores do blog. “O que você procura no Mercado Público?”, foi a primeira enquete realizada pelo site. A pesquisa teve a participação de 169 pessoas e aconteceu entre os dias primeiro e 18 de novembro.

Entre as outras opções, o peixe fresco da ala sul terminou como o segundo mais procurado entre os pesquisados (43 votos). O lazer ficou em terceiro (35 votos). Finalmente, o comércio em geral encerrou em quarto (32 votos). No espaço, além de você encontrar os produtos e serviços, o visitante aproveita para participar e reviver a história de Floripa.

Esta diversidade atrai pessoas de todos os cantos da cidade, além dos turistas do Brasil e do mundo. São 110 anos de existência com manifestações democrática e popular no ponto mais tradicional de Florianópolis. O "Shopping do povão", como é carinhosamente apelidado pelos comerciantes do Mercado, conta com um cenário que encanta e conquista todos que passam ou frequentam o local.

Postado por Evandro Bossle
Comentários

0 Resposta(s) para "Gastronomia é a opção mais procurada"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação ao blog. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas lembre-se: o seu comentário só será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco.



www.blogdumercado.blogspot.com

Este site utiliza template free retirado de btemplates.com, criado por EZwpthemes.
O layout foi personalizado pela equipe BlogDuMercado.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.