Encontro dos Bois de Norte a Sul







O Encontro dos Bois de Norte a Sul que aconteceu em Florianópolis, encerrou ontem, dia 14 de novembro. Durante o evento, o público pode apreciar as apresentações de grupos folclóricos de seis estados brasileiros e participar também de oficinas e debates sobre o assunto. O destaque ficou com o Bumba-meu-boi de São Luís do Maranhão, da Companhia Barrica que emocionou os presentes com a bela performance no palco.

No sábado, o público também se divertiu com participantes da Grande Florianópolis, em especial com o Grupo Alevanta Meu Boi da praia dos Ingleses. A festa terminou as 22 horas com Cultural & Parafolclórico Eco Marajoara da ilha de Marajó/PA. "É gratificante assistir e participar de um evento que mostra a cultura dos bois bumbá que parecia estar com os dias contados. A festa é linda, espero voltar no próximo ano e ter o privilégio de ver mais da cultura dos bois", afirma a turista Maria de Lourdes de São Paulo.

Postado por Luzia Vidal
Comentários

1 Comentário "Encontro dos Bois de Norte a Sul"

  1. Anônimo diz:
    16/11/2009, 10:00

    Olá amigos,

    Floripa merece festas como esta! É verdade que falta um pouco de organização e divulgação. Não vi propaganda na TV, nem no rádio. Em relação ao evento, concordo que o destaque ficou com o grupo de São Luís do Maranhão, o Barrica. Mas todas as apresentações que pude ver, eu gostei muito!

    Adriana
    Balneário do Estreito / Ilha da Magia

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação ao blog. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas lembre-se: o seu comentário só será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco.



www.blogdumercado.blogspot.com

Este site utiliza template free retirado de btemplates.com, criado por EZwpthemes.
O layout foi personalizado pela equipe BlogDuMercado.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.