Aos amigos

Um início incerto e incomum, onde muitos desconhecidos começaram a fazer parte de nossas vidas. Tantas histórias desvendadas. Agora é hora de olhar para trás e reviver essas experiências. Não imaginávamos que o resultado seria tão grandioso. Passamos por obstáculos, pedras no caminho, mas também encontramos apoio, muita ajuda por sinal. E o resultado está aí.

Neste post, deixamos registrado toda a nossa gratidão por aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do BlogDuMercado. E se você está pensando que acabou! Enganou-se, nosso trabalho no Mercado Público só está começando!










Agradecemos aos comerciantes, aos anônimos e todos que contribuíram para o nosso crescimento acadêmico e cultural. Obrigado aos nossos seguidores e comentaristas do blog que participaram com sugestões, críticas, elogios, ou apenas votando na enquete.

Por fim, como não podia deixar de ser, somos imensamente gratos pelo empenho de todos os professores e dos colegas de aula que tanto torceram por nós. Obrigado!!!

Equipe BlogDuMercado

Comentários

0 Resposta(s) para "Aos amigos"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação ao blog. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas lembre-se: o seu comentário só será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco.



www.blogdumercado.blogspot.com

Este site utiliza template free retirado de btemplates.com, criado por EZwpthemes.
O layout foi personalizado pela equipe BlogDuMercado.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.