Esse é "femomenal"

O Mercado Público não foi mais o mesmo depois da chegada de Jucélio José Silveira há 35 anos. Talvez você frequente o complexo, conheça a maioria das pessoas que transitam ou trabalham por ali e fique na dúvida: “Quem é esse istepô?”.

Nós facilitaríamos muito para o leitor se o post iniciasse assim: O Mercado Público não foi mais o mesmo depois da chegada do "Femômeno", o Xexéu. Ahhh, agora sim, não é mesmo? Essa figura é tão conhecida na ala sul que não poderia ficar de fora do BlogDuMercado.

Atualmente, Xexéu é um dos mais famosos personagens do Mercado. Ele começou a trabalhar no local com 13 anos acompanhando o pai e não quis mais outro emprego. Este manezinho é funcionário da Peixaria do Nico e faz da profissão uma diversão.

Jucélio, ou melhor, Xexéu ainda se popularizou entre os frequentadores do complexo pela famosa frase “Isso é um femômeno!”. Ao falar do lugar, ele afirma que a história do Mercado se confunde com a própria história. "O Mercado faz parte da minha vida", completa o vendedor de peixes.


Postado por Evandro Bossle
Foto: Luzia Vidal.
Comentários

1 Comentário "Esse é "femomenal""

  1. Carol diz:
    10/11/2009, 23:56

    Não costumo frequentar o Mercado... sempre passo por ele com pressa. Sou manezinha desde que nasci e mesmo assim não sabia metade das coisas que aconteciam por lá. Nunca é tarde, não é verdade? Por esse motivo adoro ler o blogdumercado.

    O blog está sensacional! Parabéns!

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação ao blog. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas lembre-se: o seu comentário só será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco.



www.blogdumercado.blogspot.com

Este site utiliza template free retirado de btemplates.com, criado por EZwpthemes.
O layout foi personalizado pela equipe BlogDuMercado.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.